Dúvidas
OQUE É PAGSEGURO?
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.
NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.
Como ocorrerá minha entrega?
Pedido são enviados via sedex e chega no destino em torno de 7 a 10 dias úteis dependendo da localidade, Após chegar ao destino São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em nossa loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 10 dias úteis , se esse é o seu caso favor use o link contato e no prazo máximo de 24 Horas responderemos seu Email com um posicionamento devido.
Sim, compras pela internet devem ocorrer vinculadas a sistemas que garantem o recebimento do produto ou seu dinheiro de volta. Dessa forma o PAGSEGURO é um dos meios que oferecem esse tipo de serviço, pois oferece uma negociação amigável e 100% segura.
NO PAGSEGURO SEUS DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO, SENHAS E DEMAIS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS NÃO SÃO REVELADAS AOS VENDEDORES. Excluindo assim qualquer hipóteses de fraude junto aos seus dados bancários.
NÃO TENHO CARTÃO?
O PAGSEGURO oferece a opção de pagamento por Boleto Bancário, você escolhe a maneira que melhor lhe atende.
Como ocorrerá minha entrega?
Pedido são enviados via sedex e chega no destino em torno de 7 a 10 dias úteis dependendo da localidade, Após chegar ao destino São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
Quando posso considerar que minha Encomenda está atrasada?
Em nossa loja virtual produtos são considerados atrasados quando demoram mais de 10 dias úteis , se esse é o seu caso favor use o link contato e no prazo máximo de 24 Horas responderemos seu Email com um posicionamento devido.